quarta-feira, 20 de maio de 2009

Até onde você não desejar, vou te amar.

Que queime a grama de nossos lugares prediletos
E faça encher as cores da perdição
Meu sofrimento piora a cada dia
Quem sabe o que eu quero?
Se o dia tivesse um tempo mais longo estaríamos felizes
Perderíamos mais tempo sentados
E sua encanação se tornaria apenas um passatempo do amor
Meus perdidos, como você pensa.
É apenas uma distração minha para poder te amar cada vez mais
Minha ignorância é uma ferramenta maldosa para que tente confiar um pouco mais em meu amor por ti
E o que os falsos pensam e tentam fazer, eu aproveito como mais um momento afortunado e faço disso uma piada
Meus encontros as escuras não são com outras criações do mal como disse aquele que inovou a igreja
Sempre tem o tempo que precisamos nos inovar para criar as novas fantasias
Arriscadas as vezes, como os sintomas que venho sentindo
Mas prazerosas para aprender a viver
E quando juntarmos os dias de grosseria e dividirmos pelos os sentimentos de paixões
Daremos risada juntos
Sonhos, tristezas, rebeldia alheias, delírios e desconfianças faz parte de nosso relacionamento atormentado
Jamais teremos um conto de Cinderela.
Nosso conto é apenas nosso, um livro perfeito para nossos futuros se inspirar.
Mas é real e verdadeiro
Não me odeie nem duvide
Por mais imperfeito que seja nosso amor, ele ainda existe e fará parte de uma historia
Mesmo tão escuro que esteja meus sentimentos ele trará o brilho por milhares de anos
Não trago aquela certeza de amar,
Mas.....
Nos olhos de quem amamos e desconfiamos tudo se confunde
Mas meus abraços e beijos são sinceros
Seja quanto tempo for necessário
Estarei ao seu lado
Mas meus sonhos não serão realizados, ate quando morrer meu único drama morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário