segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aquele afeto....

Quando eu te vi chorar não foi por amor
Em seus olhos eu via o brilho fugir
Qual foi aquela promessa?
Hoje vejo que o rei não é mais forte que eu
Mais ontem eu perdi minha mente
Não era exatamente aquilo que eu queria fazer

Ei mãe
Não te queria ver chorar
Sei que assim não vou vencer
Vou acabar muito fácil

Não pude segurar a angustia
Agora olha para mim
E veja....

Muitos conseguem tudo
Mas o que eu consigo?
Sou um nada

Ei mãe
Não te queria ver chorar
Mas você sabe do que sinto falta

Eu não tenho sorte
Eu também não o tenho
E não é só por hoje
Eu o perdi para sempre

A rebeldia é meu coração
A dor do afeto não conquistado


Ei mãe
Eu não te queria ver chorar
Mas já foi o tempo se segurar as emoções
Fique sóbria com as lembranças
E não estará sozinha
Eu contigo chorarei para sempre

2 comentários:

  1. grato pelo comentário!
    passe sempre por aqui

    abraços!

    http://bifecomxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada pelo comentário que você fez no dia 10, eu só fui ver hoje, mas enfim, muito bonito *-*

    ResponderExcluir