domingo, 24 de maio de 2009

O silencio.

Estou só
Estou pensando.
Estou em silencio, botando em praticas os pensamentos alheios
Ensinarei como dar a volta por cima todos vão ver
Ensinarei a pensarem certo
Suicídio não.

Hoje estou delicado
Estou em silencio e no momento me tornei venenoso
Mas não sou
Mas tudo se complica com os pensamentos contra mim
Todos me injuriam, mais ensinarei algo para eles
Suicídio não
.

Estou só
Mas não sei onde estou
Tudo está falido
Alguém suicidou-se
Estou só
Estou com medo
Estou em silencio e nesse momento não penso.

Um comentário:

  1. há alguns anos uma frase fica na minha cabeça..
    ela é classica,e me diz muito
    com o passar do tempo,foi dizendo cada vez mais...e aí vai:

    "Por mais que agente grite,o silêncio é sempre maior"

    ResponderExcluir