terça-feira, 12 de maio de 2009

Delírio


A justiça que me condena não terá fim
E por milhares de anos ficarei nas mãos deles
Porcos e cobras serão minha refeição
Não posso mais comprá-los com minhas jóias sem valor
E de baixo dos dragões sem chamas ficarei

Tentando chegar ao topo de meu sofrimento
Correndo para longe de minha depressão sem fim
Eu sou apenas o feio
E todos estão de olhos em mim
Todos estão me pintando
Fazendo-me de inspiração para os pérfidos


Tomando o drink das sombras
Sorrindo de minha agonia
Vocês são os falsos
Que correm para DEUS
Fingindo ser boas ovelhas
Tentando comprar um lugar no céu

Na noite da justiça verdadeira
Vamos bater palmas para os que calaram as bocas
Vamos bater palmas para bons Reis que ficaram na memória de seus servos


E tudo ficará em seu devido lugar
Eu me libertarei
E os pérfidos tomarão posse de minha herança
Perto dos animais que tem fome
Das pessoas sem face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário