segunda-feira, 11 de maio de 2009

O tempo perdido, o brancco e preto como titulo

Eu beberei a bebida negra
E perderei meus movimentos
Andarei de joelhos
Partindo todo meu coração
A noite está para mim
Não me confundirei
Eu ganhei as montanhas de marte
Eu lutei contra as gravidades
Estou vulnerável e só
Não vejo mais as crianças
Estou longe das canções dos pássaros
E canto para a morte se atrasar

Com você eu consumo para que não me leve
Com você eu escuto as traições que posso sofrer
Minha voz não diz mais o que somos
Blasfêmias saem da boca de todos que me olham

O amanha está perto
O amanha será eterno
Deixem as luzes acesas

Um branco e preto como titulo

Você não caiu comigo
A esperança teve fim
E para sempre vão me castigar

Com você eu consumo para que não me leve
Com você eu escuto as traições que posso sofrer
Minha voz não diz mais o que somos
Blasfêmias saem da boca de todos que me olham

por causa dos títulos em minha face
Como criança eu não posso mais brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário