quarta-feira, 13 de maio de 2009

Querida

Querida
Teu campo é belo
Mas porque o mistério
De tantos amores

Querida
Você está aqui
Como rainha para mim
Na lua nova está exposta a bela rosa que dei pra ti
As tranças são belas com as fitas da cor amarela

Querida
Você vem de longe
Dominando minha mente
Na sombra fresca bem no canto te achei gentil
Parado no banco eu vou te levando no papo
Mostrar pra você
O que os amantes devem fazer

Querida
Eu disse então...
Se fosse minha
Teria amor na noite das rosas
Eu cantaria as canções mais famosas

Querida
De mil amores
Dou-te essas flores
Mas quero um beijo
Esse é meu desejo

2 comentários:

  1. Amor...............
    eu amo suas palavras.....
    amo você......

    faz algo novo pra mim???????

    :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ....

    e eu fiz sim sim
    vou colokar conforme o tempooo
    ...
    =]

    ResponderExcluir