segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vindo até a mim

O lindo olhar que não tenho perto
A linda canção que me alegra
A ajuda da cura da águia com olhos de fogo
O meu amanhecer com o falso sorriso da dama
Os tristes risos dos inocentes

O lindo pôr-do-sol em nossas mentes
A aliança com o céu que me salva das noites
Às vezes com calor
Mas depois com frio
O descansar da tarde tranqüila
O esperar de suas noticias

O meu sonho que não acompanha
A mania de fingir que nunca me preocupo
Meu medo de ser sozinho
O barulho que me incomoda lá fora
As luzes que nunca se apagam
Os choros que nunca quis
As derrotas que vivi
O meu mundo que nunca entende
Às vezes nunca triste, mas nem sempre contente
O medo de viver
O medo de não saber amar
O medo de crescer
A vontade de morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário