quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Espere-me, nem que seja pela eternidade

Fechei-me para mim

Fechei-me para minha mente
A prova do medo de quebrar seu coração
Fechei-me para nós dois
Aceitei a cegueira de amar
A prova do medo de morrer sem viver
Um amor calado, na melodia de uma musica
Nunca só nos momentos em que fugi desse lugar
Mas sempre foi com seus risos que fiquei feliz
E seus lábios que beijei
Mas um dia me encontro e voltarei para seu mundo
Ouça a musica tocando
E veja aquela aurora no céu
Encontrará-me pintando nosso amor no olhar
Rasgarei os versos culpados pelas náuseas
Fugirei dos becos, dos imundos e do meu desespero
Caminharei ate me encontrar
Caminharei ate encontrar-te


E me matarei quando te perder.

Um comentário:

  1. Meu mundo já é seu .......
    Estará sempre aqui para quando em uma manhã de sabado você resolver aparecer!

    Amei a surpresa!!!!!!!
    ______TE AMO______


    ANNA C.

    ResponderExcluir