quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Apenas comigo

Eles tentaram chegar ate minha casa
Eles vieram pensando no amor
Pelo menos era o que pensei
Mas nesse mundo feio
O sol que nasce, morre
O mundo que nasce, morre com os jogos que tenho em mente
Eles sempre mentiram
E sempre me negaram um encontro
Mãe!
Tente não orar pelos que morrem na cidade
Porque nas casas que brilham com os raios do sol
Nem sempre haverá luz
O mais certo que há de viver
É como surto que não entende ninguém
Teve um tempo e um lugar quente onde todos os demônios viveram por amor
Eu estava lá
Pensava em mim e em como morrer
E eu errei em dizer
Mas eu sou assim
Tento não fazer
Apenas sair de minha casa e correr
Na fila onde todos encontar a dor
Eu me alivio por estar aqui
Mas esse dias irá passar
Sei que estou ficando louco mas um dia irá passar
E não apenas eu
Mas todos irão chorar
Não mais tentarei voltar para meu consciente
Estranharei todos
Viverei como minha mãe me ensinou
E nada mais
Tentarei ser aqueles que desejam
E morrei
Sempre que penso em ser alguem no pensamento daquele que possam me aceitar eu morro
Mas o fim esta próximo
Onde todos vão morrer
Tentarão enxergar o futuro
Mas o azul do céu não mais estará lá
E todos, tentarei perdoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário