domingo, 27 de junho de 2010

Como no ultimo escrito

Não muito tempo faz que pensei.
Apenas com ódio de viver, se compreende o que escrevi.
Simples em um resumo,
Um verso pensado, como gostar de alguém.
E como ser burro o suficiente.
Para alguns nada mais nada menos,
Entre o desespero e a esperança.

Como no ultimo escrito..... Esteja comigo!
Imaginas o brilho de seus olhos na fina garoa
Que chega junto a sua solidão.
Estar só, sabendo que todos precisam de atenção.
Assim é comigo.

Fere-me apenas de lembrar o que não poderia dizer.

Onde nada mais escrito se torna um poema
Como uma carta direta aos amigos.
Tento ser belo a cada palavra escrita com meus garranchos.
O que poderia ser vitoria, se torna triste junto à vontade de desistir.
Nunca escrevo a ninguém, mas confio em você.
Por mais que não consigo descobrir o que acontece,
Tento escrever tudo que sinto para que meus fantasmas possam desaparecer.
Sempre com muita FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário