terça-feira, 8 de setembro de 2009

Que seja por mim sua vitoria

Lembra de todos os dias que vieram atrás de mim?




Se tudo acabar amanha amigo?


Lembrará dos dias que vieram atrás de mim?


Ficaria ai quieto esperando eu te salvar?


........


Fecharam as portas do céu para me ver sorrir


Triste ao mesmo instante esperando o tempo desfazer de seu rancor


Lembra daquele tempo em que meus braços sangraram?


Não foi por ti que me salvei


E se tudo acabar amanha amigo?


Lembrará dos dias que vieram atrás de mim?


Ficaria ai quieto esperando eu te salvar?


.......


Essa vida minha não é para você.


Poucos conseguem vestes limpas


Quandochegar a hora eu irei partir


Esteja lá quando eu voltar


O sangue sujo que era meu correrá em seus braços.

2 comentários:

  1. Não haverá um equívoco em tudo isso?

    O que será em verdade transparência

    Se a matéria que vê, é opacidade?

    Nesta manhã sou e não sou minha paisagem

    Terra e claridade se confundem

    E o que me vê

    Não sabe de si mesmo a sua imagem.

    ("...quando chegar a hora irei partir..")

    ResponderExcluir
  2. E SUAS PALAVRAS REPITO:

    E SE TUDO ACABAR AMANHÃ AMIGO?

    ResponderExcluir