segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nem sempre compensa se afogar na ilusão


Vejo agora as luzes que a confortou enquanto estive ausente.
Vejo a tristeza atrás de um belo laço. Vejo agora a noite que não tive sorte com a bebida.
Vejo minha tristeza atrás de algumas palavras. Vejo agora terrivelmente as gotas do humor correndo em tristeza por trás de um belo sorriso.
Queria eu ser aquele que te fará sorrir todas as manhãs.
Queria eu ter a certeza de que seu amor por mim é coisa profunda, definitiva, acima de brigas e caprichos.
Queria eu ter o privilegio de viver um ano apenas sem te fazer infeliz ao menos um dia.
Brigaria com o mundo e comigo mesmo para não te ver mais chorar.
Me perdoa, me perdoa, me perdoa.


Às vezes tomamos atitudes nem sempre boas, tentamos fugir de nossas realidades, se tornando algo que entristecem aquelas pessoas que tanto nos amam.
E às vezes demora em reconquistá-las, mas nunca é tarde para torná-las felizes novamente.
Pode passar o tempo, mas nunca se torna tarde para voltar ao mundo real e fazer com que essas pessoas que tanto nos amam possam ter devolva aqueles dias afortunados.

6 comentários:

  1. Muito triste o texto =/
    Mais sabe isso faz com que refletimos mais, nem tudo pode ser da maneira que esperamos e por isso podemos coltar ao mundo real e devolver a reliadade em nossa cara. Aprendemos ou não isso faz com que caimos no mundo que estamos.
    Gostei do seu blogguer ^^
    se der passa no meu blogguer
    http://pensadoraxd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 'Nunca' é muito tempo... Sempre existe o amanhã para fazermos novas escolhas e traçar destinos diferentes ;) Beeijo
    Gostei messsmo do seu blog..Poste mais x)

    ResponderExcluir
  3. Quem escreveu esse texto?
    Triste pra caramba, mas eu cuti
    adoro essas coisas melancólicas. HAHA
    beijoo xuxu. =D

    ResponderExcluir
  4. nossa!!! postagem triste =/
    mas ta mto bom!! eu gostei demais..
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Agradeço os elogios sobre meu blog...
    Fico muito grato ...
    Eu comecei ontem e´pretendo não parar..

    obrigado

    ResponderExcluir