domingo, 10 de maio de 2009

A imagem e o espelho


Meus dias quase sempre são os mesmos, procuro dar um passo diferente para que eu possa fugir um pouco de minha simples rotina.
Hoje consegui fazer com que ele fosse diferente.
Reconquistei uma das pessoas que mais me dá valor nessa minnha vida.
Coisa que eu não faço por um tempo, tenho me distanciado já faz uns meses.
Nossas rotinas mudaram um pouco.
E pelo o fato de ter acontecido essas mudanças, eu me isolei.
É complicado falar de quando eu me distancio das pessoas.
Acho que sempre estive um pouco distante, não sei se é por minha culpa.
Resolvi escrever algo sobre o assunto.
Sobre como podemos nos distanciar das pessoas sem querer, as vezes sem motivos logicos.
Penso muito em minha velhice o isolamento as diferenças que possso ter nela.
Gostaria de partilhar com todos.


Você acabou
E eles gostaram de ver tudo isso terminar dessa forma
E um beijo dançou como um punhal traiçoeiro.
E você chorou
Você se acabou desde a chegada do primeiro
E se curvou até a chegada do ultimo
Zombaram, riram te jogaram no espelho
Fizeram-te de diferente
Não se misturaram
Você acabou
E eles gostaram de ver tudo isso terminar dessa forma
E um beijo dançou como um punhal traiçoeiro
E você chorou
O começo do tempo e o ultimo tempo
Não misturaram
E você chorou




Espero que se aprofundem nisso que escrevi.
Como eu disse, fala sobre isolamento e diferenças.
Mas fala tambem sobre o velho e o novo, os inimigos e os falsos.
Pensem se compensa fugir para muito longe de sua rotina.
As mudanças nem sempre são boas e as vezes elas te jogam para longe, o tempo passa e muitos não conseguem voltar e acabam ficando só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário