quarta-feira, 13 de maio de 2009

A falta

Às vezes sinto falta do sol
Falta das ovações que a vida vem me dado
Quando cai a noite tudo parece voltar aos dias em que me perdi
Dias em que descobri que a derrota não é boa para ninguém
Muitas vezes desisti da vida
Se eu continuo vivo é porque a vida não desistiu de mim
Agora estou com sono
Vou deitar e sonhar com meu grande amor
Amanha a vida vai ser longa
Vou contar os galhos para a chegada do inverno
Às vezes conto os dias só para ter um pouco mais de ansiedade
A vida diz claramente para onde vamos depois de morrer
Conforme sua rotina seu terreno é preparado
Vivo intensamente minha vida
Encontro na dificuldade a razão de minhas noites de sono
Proporciono meus sonhos
Nos encantos de seus olhos
Vejo-te em um beijo
E logo vem a vontade de te ter ao meu lado
Canto para os pássaros de tão feliz que fico quando está ao meu lado
Encanto-me com os brilhos de seus olhos
Vejo amor a cada olhar
Vejo no futuro
Que seu sonhar vai ganhar a guerra da tristeza

E no final sobrará apenas uma coisa a dizer
Fui feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário